21º Encontro de Coordenadores de Romarias no Santuário Nacional.

O Santuário Nacional de Aparecida realiza neste domingo (15) o 21º Encontro Nacional de Coordenadores de Romaria.
Uma programação especial foi preparada para receber bem aqueles que têm a missão de trazer à Casa da Mãe Aparecida, devotos de todo o Brasil.
Durante o evento, os coordenadores receberão algumas instruções básicas, como informações que vão desde o momento do cadastro da sua romaria junto ao Santuário, até os cuidados para uma viagem tranquila.

Programação:
8h – Missa Solene em Ação de Graças pelos Coordenadores de Romarias, presidida pelo Cardeal arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis.
9h- Procissão para o Auditório Padre Noé Sotillo (Subsolo do Santuário)
9h30 - Acolhida pelo Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis e padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R.
10h30 - Apresentação teatral: ‘Vida e Missão do Servo de Deus Padre Vitor Coelho de Almeida, C.Ss.R.’
11h30: Bênção final e encerramento

Texto e Foto: A12

0 Response to "21º Encontro de Coordenadores de Romarias no Santuário Nacional."