Coroatá: Igreja na Mídia na Rádio Educativa FM 106,3

O programa Igreja na Mídia foi ao ar hoje pela primeira vez na Rádio Educativa FM 106,3 sendo transmitido ao vivo pelo portal ieducativa.com e pelo Blog Igreja na Mídia 10, programa este apresentado pelos radialistas Adryan Cortez, Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins, juntos em prol de uma boa comunicação religiosa.

Primeiro programa, uma tensão, mais tudo ocorreu muito bem e já estamos esperando o próximo sábado, para levar a vocês as melhores músicas, notícias paróquias e informações a nível diocesano da nossa Igreja Católica.

Para você queridos ouvintes de Coroatá e Região e do Blog Igreja na Mídia 10, um bom final de semana e até o próximo  sábado.

Colaborador: Radialista Givanildo Araújo

Texto: Francinaldo de Aguiar

Fotos: Francinaldo de Aguiar

1 Response to "Coroatá: Igreja na Mídia na Rádio Educativa FM 106,3"