Oração Oficial da JMJ Rio 2013 será lançada hoje sexta feira (13).

O tão esperado lançamento da Oração Oficial da JMJ Rio 2013 será na noite desta sexta-feira (13) durante a ‘Vigília dos Jovens Adoradores’, que já é realizada desde 2011.

Hoje, a Vigília será diferente dos outros meses. Ao invés de ser realizada na Igreja de Sant’Ana, no Centro, ela começará no Largo da Carioca, às 17h30, com a apresentação de três shows: Padre Omar e as bandas Aliança de Misericórdia e Dominus.
Às 22 horas será celebrada a Santa Missa presidida pelo presidente do COL e arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. Logo após haverá o lançamento da Oração Oficial da JMJ Rio2013.

Às 23h30 será iniciada uma procissão com o Santíssimo Sacramento até a Igreja de Sant’Ana, Santuário de Adoração Perpétua do Rio de Janeiro, onde os jovens ficarão até às 6h.
Fonte: Portal Oficial da JMJ Rio 2013

Texto e  Foto: A12

0 Response to "Oração Oficial da JMJ Rio 2013 será lançada hoje sexta feira (13)."