Santuário espera acolher mais de 177 mil pessoas neste final de semana.

Romarias de norte a sul do Brasil movimentam o Santuário Nacional de Aparecida neste final de semana.

Neste sábado (14) a previsão de movimento é de que mais de 68 mil pessoas visitem a Casa de Nossa Senhora Aparecida.
A Romaria da grande família Camiliana Brasileira participa da missa das 9h no Altar Central em Ação de Graças pelos 90 anos de chegada no Brasil. O Cardeal Arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Raymundo Damasceno Assis preside a celebração.

A Romaria da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré da cidade de Ribeirão Preto (SP) também se fará presente na missa.
No domingo (15) o Santuário Nacional deve receber mais de 108 mil peregrinos. Entre tantos fiéis estarão mais de 10 mil romeiros da Diocese de Mogi das Cruzes (SP).

Texto e Foto: A12

0 Response to "Santuário espera acolher mais de 177 mil pessoas neste final de semana."