TV Aparecida transmite evento 'Preparai o Caminho' na expectativa da JMJ

A TV Aparecida preparou uma programação especial para esse fim de semana com a transmissão dos acontecimentos do evento ‘Preparai o Caminho’ no Rio de Janeiro.
 O evento com programação de 27 a 29 de julho no Maracanãzinho, na capital carioca, é preparatório à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 (JMJ).
 A partir das 19h15 desta sexta-feira (27) a TV Aparecida vai mostrar ao vivo a abertura oficial do evento e a Santa Missa que vai receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
 No sábado (28), a partir das 8h, retomando a programação do evento, a TV Aparecida vai transmitir a oração da manhã e o momento Mariano, ocasião em que haverá a entrada solene da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.
 Na sequência a Santa Missa do ‘Preparai o Caminho’, que será presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, vai ao ar ao vivo às 9h para os telespectadores da TV Aparecida.
 Ainda no sábado (28) a transmissão especial retoma às 19h com os melhores momentos do evento.
 No domingo (29) a TV Aparecida exibe a partir das 14h uma participação do padre Reginaldo Manzotti durante o evento no Rio de Janeiro e às 15h, ao vivo, a Santa Missa de encerramento fecha a transmissão especial da TV de Nossa Senhora.

Texto e Foto: A12

0 Response to "TV Aparecida transmite evento 'Preparai o Caminho' na expectativa da JMJ"