Ano da Juventude é aprovado na Assembleia Legislativa do RJ

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou na última quarta-feira, 22, em segunda discussão, o projeto de lei 897/11, que institui o ano de 2013 como Ano Estadual da Juventude.
O autor da proposta, deputado Márcio Pacheco, encarrega o Poder Executivo de coordenar eventos comemorativos com atividades alusivas aos jovens. Para ele, a proximidade de eventos mundiais, como a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), justifica a medida.
 “Precisamos dedicar a nossa atenção, no próximo ano, a esta etapa tão importante, estimulando os jovens a discutir seus interesses, objetivos. Queremos garantir jovens conscientes", explicou o deputado.
O projeto será enviado ao governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.
Informações: Canção Nova

0 Response to "Ano da Juventude é aprovado na Assembleia Legislativa do RJ"