Chegada dos Símbolos Peregrino da Jornada Mundial da Juventude em Coroatá.

Aconteceu no dia 06 de Abril de 2012 uma grande manifestação religiosa em Coroatá, a tão esperada chegada dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro no mês de Junho de 2013, onde houve uma enorme concentração de pessoas no Povoado Flor do Dia aguardando ansiosamente a chegada dos Símbolos.

Em seguida a chegada dos Símbolos Peregrinos houve uma grande procissão até a Zona Urbana de Coroatá, onde os Símbolos peregrinaram por praticamente em todos os bairros de nossa cidade.

Havendo em cada parada programada uma participação ou apresentações de todos os Grupos, Movimentos, ou Pastorais da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade e Paróquia São Raimundo Nonato, entre eles: Belart, Catequese, PJ (Pastoral da Juventude), Pastoral da Família, Coroinhas, RCC, ECC, Legião de Maria, Obra de Maria dentre outros...

Na Chegada dos Símbolos, na Praça da Catedral estavam o Pe. João Evangelista, Pe. Alonso Pereira e o nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira dando a benção a todos aqueles servos de Deus que participaram desse ato de fé.

E assim se encerrou a passagem dos Símbolos Peregrinos da Jornada Mundial da Juventude em Coroatá, mais a peregrinação dos Símbolos continuam nas cidades de Timbiras e Codó respectivamente.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar

Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
 Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs até as 7:30 hs da manhã.

Texto: Francinaldo de Aguiar
 Fotos: Francinaldo de Aguiar e khamissa

0 Response to "Chegada dos Símbolos Peregrino da Jornada Mundial da Juventude em Coroatá."