Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, reuniu agentes pastorais para organizarem e dividirem as tarefas para  a realização do festejo da Padroeira, que começa dia 30 de agosto com termino dia 8 de setembro.

Em preparação para os festejos, alguns bairros de Dom Expedito Lopes serão agraciados com a celebração da missa presidida pelo Pe. Sebastião Santos.

Novo Cajueiro dia 31 de julho.
Alto Boa Vista dia 06 de agosto.
Bairro Pequis dia 15 de agosto.
Alto da Passagem dia 20 de agosto.
Alto Bela Vista dia 27 de agosto.
                                                                                                                                                       Sendo as missas sempre ás 19:00 hs, haverá também uma manhã de espiritualidade para os agentes pastorais com o Pe. Francisco De Assis no dia 19 de agosto, no dia 29 que antecede o primeiro dia de novenário, será realizada uma noite de Adoração na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Atenção irmão e irmã na fé os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa dia 30 de agosto com uma Alvorada ás 05:30 hs da manhã em frente a Rádio FM 3º Milênio de onde sairemos em procissão até o Adro da Igreja para o hasteamento da Bandeira de Nossa Padroeira, ás 7:00 hs.
Terá também um café da manhã comunitário e logo após, ás 8:00 hs confissões auriculares e ás 19:00 hs novena/missa com Pe. Sebastião Santos.
Os novenários segue até o dia 7 de setembro, lembramos que, no dia 7 haverá casamentos e batizados, e no dia 8 o encerramento dos festejos será com uma procissão saindo da Rua Timoleão de Brito ás 18:30 hs, em seguida acontecerá a missa solene da festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebrada pelo Bispo Dom Plínio José Luza da Silva.
E todas as noites haverá quermesses logo após as novenas, e durante o festejo, onde você estiver ao meio dia reze um Pai Nosso e uma Ave Maria pela conversão dos pecadores.
E o Blog Igreja na Mídia 10 lhe manterá informado sobre tudo o que acontece no Festejo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fotos: Católico Del

Texto: Católico Del

0 Response to "Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro."