Grandes vitrais do Santuário Nacional trazem mais cor e luz à Casa da Mãe

Os devotos que visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida podem apreciar sua arquitetura, beleza e acompanhar suas grandes obras. Tendo como desafio o equacionamento da ventilação, iluminação e estética e após um estudo de oito anos, em agosto de 2009 os vitrais da Nave Norte trouxeram mais cor e luz à Casa da Mãe.

Sempre realizando grandes projetos de acolhimento, evangelização e construção, o intuito é melhor acolher os romeiros que procuram a Basílica de Aparecida para um momento de oração. As obras passaram por três fases até a montagem dos vitrais.

Atualmente três grandes vitrais já estão colocados e o último está em fase final na ala leste. Neste ano, além das outras obras, os esforços estão concentrados no projeto Graça e Luz para o revestimento da Cúpula Central. Todos os projetos são realizados graças à generosidade e a fidelidade da Família Campanha dos Devotos.
Informações: A12

0 Response to "Grandes vitrais do Santuário Nacional trazem mais cor e luz à Casa da Mãe"