Papa Bento XVI: Reza pelos os prisioneiros neste mês de agosto.

Todos os meses o papa escolhe um tema ou situação do nosso mundo que esteja precisando de oração. Neste mês de agosto, o Papa Bento XVI reza para os prisioneiros tenham sua dignidade respeitada, que muitas vezes desrespeitando os direitos de quem tanto precisa de ajuda.
Em sua intenção missionária, o Pontífice reza também para que a juventude sejam testemunhas da Palavra de Deus.

Intenção Geral:
Para os prisioneiros e as prisioneiras sejam tratados com justiça e sua dignidade humana seja respeitada.

Intenção Missionária:
Para que nos jovens, chamados ao seguimento de Cristo, proclamem e deem testemunho do Evangelho até os confins da terra.

Reze você também:
Que tem um amigo ou um parente em um presídio ou em determinadas cadeias e peça a Jesus que conforte a todos e ajude a superar os seus desafios.

0 Response to "Papa Bento XVI: Reza pelos os prisioneiros neste mês de agosto."