Show de Irmã Tereza de Jesus em Pedreiras - MA

Sobre o Olhar e a Proteção de Maria Santíssima, a noite do dia 18 de agosto sábado foi marcada com um momento de louvor com a presença da nossa querida Irmã Teresa.
Comemorando o Terceiro Ano da Pastoral do Terço dos Homens, sob o olhar da imagem da Mãe Peregrina a Irmã Tereza fez um show comemorando o 3º ano da Pastoral do Terço dos Homens.

O publico se delicia com os louvores da Irmã Teresa, o Anfiteatro Dom Jacinto Recebe os homens do terço e famílias católicas para louvar ao Deus da vida.

Irmã Teresa de Jesus Presta Homenagem aos Homens da Pastoral do Terço dos Homens da Paroquia de São Benedito de Pedreiras - MA.

Informações: Terço dos Homens de Pedreiras - MA

0 Response to "Show de Irmã Tereza de Jesus em Pedreiras - MA"