1º Encontro da Amizade, organização Belart.

Aconteceu no dia 21 de Julho de 2012 no (CFP) Centro de Formação Paroquial o 1º Encontro da Amizade, onde participaram cerca de uns 30 jovens.

Onde todos eles participaram de uma vasta programação, havendo assim entre todos eles uma grande confraternização de amigos. Este 1° Encontro da Amizade organizado pelo Grupo Belart, que vem se notabilizando em criar e promover eventos.

Deste quais já criou e organizou o 1º Auto de Natal em 2011, Vigília de Páscoa em 2011 e 2012 dentre outros eventos organizados, e que de acordo com informações da coordenação está previsto mais dois eventos para o segundo semestre.

Mais em todos esses eventos o Grupo Belart vem sempre prezando principalmente pela juventude coroataense e assim vem se notabilizando na Paróquia Nossa Senhora da Piedade no qual faz parte em Coroatá.

E neste que foi o 1º Encontro da Amizade, não foi diferente a alegria daqueles jovens que lá estavam era imensas, participando de todas as atividades programadas pela coordenação do Grupo Belart.

E assim se concluiu o 1° Encontro da Amizade com muita alegria, confraternização, e muita união entre todos aqueles jovens que la estavam presentes.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar
Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins

0 Response to "1º Encontro da Amizade, organização Belart."