Coroatá: Construção da Igreja da Comunidade São Paulo.

Aconteceu no dia 10 de Agosto de 2012 na Praça da Catedral a 1ª ação em prol da construção da Igreja da Comunidade São Paulo, um bingo cuja todo trabalho de todos foi realizado em prol da construção da Igreja de São Paulo.
E com a ajuda dos grupos e membros da nossa Igreja Católica, como por exemplo: Belart e Pastoral da Família começaram este que foi o 1º de muitos trabalhados realizados.

Sempre tendo em vista a construção da Igreja da Comunidade São Paulo, e com a Graça de Deus e ajuda de todos da nossa Igreja Católica, vamos conseguir alcançar o nosso objetivo.

E o Blog Igreja na Mídia 10, vai acompanhar este processo que com fé em Deus, logo a Igreja da Comunidade São Paulo vai está construída.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar

Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Coroatá: Construção da Igreja da Comunidade São Paulo."