Lançamento do livro Civilização Coroataense.

A criação do livro Civilização Coroataense começou a partir do lançamento do livro Legado, Poema e Companhia, 1° livro publicado pelo Poeta de Coroatá que na ocasião algumas pessoas pensavam que o 1° livro iria falar sobre a história de Coroatá.
Só que na verdade era um livro de poemas, mas o escritor Raimundo Manoel de Araujo se interessou pela idéia em fazer um livro sobre a história de Coroatá. E começou a se dedicar plenamente a esse grande projeto.
 E fez diversas pesquisas, entrevistas e também com o seu próprio conhecimento sobre Coroatá, já que ele é um coroataense sexagenário e conhece bem a história de Coroatá. Após um bom tempo de trabalho e dedicação o livro CIVILIZAÇÃO COROATAENSE estava pronto.

E o seu lançamento aconteceu no dia 30 de Julho de 2012 (Que coincidentemente é a data do seu aniversário) no Centro de Treinamento da Secretária Municipal de Saúde, o lançamento do livro do Sr. Raimundo Manoel de Araújo que se chama Civilização Coroataense. Lançamento este que contou com a presença de ilustres convidados.
E por isso agradecemos ao escritor Raimundo Manoel de Araújo conhecido como Poeta de Coroatá, por sua bela contribuição para a história de Coroatá que sem duvida alguma irá contribuir para a educação, cultura e manutenção da história de Coroatá.

Afinal povo sem memória é povo sem história e esse 2º livro do senhor Raimundo será sempre lembrado pelas futuras gerações como um pequeno banco de dados composto por informações, dados e história de nossos habitantes sobre a nossa bela cidade de Coroatá.

E o blog Igreja na Mídia 10, agradece ao Sr. Raimundo Manoel de Araújo (Poeta de Coroatá), por todo o seu trabalho, empenho, sabedoria, compromisso e dedicação para este lindo trabalho feito, obrigado Poeta de Coroatá !

Bispo Dom Sebastião Bandeira

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar

Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.

Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.

Texto: Francinaldo de Aguiar e Ayda Silva
Fotos: Ayda Silva

4 Responses to "Lançamento do livro Civilização Coroataense."

1. Obrigado pelos créditos,fico feliz por essa grande contribuição para a historia de nossa querida Coroatá q o escritor Raimundo Manoel De Araújo nos deu de presente q foi a publicação do livro CIVILIZAÇÃO COROATAENSE q conta um pouco dessa encantadora cidade q é Coroatá e tbm é uma grande contribuição para as gerações futuras da nossa cidade obrigado pleo espaço no blog

by: Aída

2. olha nossos convidados Franciely e Francinaldo =D kkk

by: Aída

ResponderExcluir
  3. De nada, sempre que precisar o Blog Igreja na Mídia 10 estará a sua disposição.

4. Oh q legal! amei o titulo, o autor esta d parabens.L.M