Santas Missões Populares 2012 em Peritoró.

Tema: Desperta Povo de Deus é tempo de Evangelizar.
Lema: Vão e anunciem (Mt, 10-4a).

Em Peritoró aconteceu entre os dias 20 a 29 de Julho as Santas Missões Populares 2012 foram 10 dias de muita evangelização onde por lá passaram cerca de 200 missionários vindos de todas as cidades da Diocese de Coroatá, durante esses 10 dias, os cercas de 200 missionários ficaram distribuídos tanto na zona urbano quanto na zona rural de Peritoró.
Durante esses 10 dias todos esses missionários ficaram distribuídos nas casas da própria população de Peritoró que caridosamente abriu as portas das suas próprias casas para abrigar os missionários.

E durante esses 10 dias todos os missionários estavam empenhados em levar a Palavra de Deus em todas as casas a cada cidadão daquele município, havendo assim uma grande Evangelização em toda a cidade de Peritoró.

Com uma vasta programação durante esses 10 dias o enceramento não poderia ser melhor, logo cedo no Domingo 29 de Julho todos os missionários junto com a população de Peritoró, começaram a chegar para participar do enceramento com a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Que com sábias palavras do nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira, durante toda a Santa Missa tocou o coração de todos aqueles que lá estavam presentes, havendo assim grandes transformações de todos aqueles servos de Deus que lá estavam presentes.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar

Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.

Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Santas Missões Populares 2012 em Peritoró."