Visita dos alemães a Coroatá.

Dia 19 de Julho do ano de 2012, aconteceu na cidade de Coroatá no colégio Diocesano Dom Reinaldo Pünder, uma grande noite cultural, com os jovens da Pastoral da Juventude e Belart.
Para recepcionarem os jovens alemães que estão fazendo um intercâmbio na cidade de Timbiras através da Associação Arco Iris, onde o Bispo Dom Sebastião Bandeira estendeu o convite ao grupo, de alemães, para conhecerem também a realidade da juventude coroataense.

Onde aconteceu nesta noite de quinta feira uma grande noite cultural, animada com várias apresentações dos grupos PJ e banda e Belart também da juventude coroataense, com certeza foi uma grande troca de experiência para todos os jovens presentes nesta noite.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar
Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã!

Texto: Josélia Cristina
Fotos: Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins

0 Response to "Visita dos alemães a Coroatá."