Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !

Que neste Natal, eu possa me lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa me lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu me lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé.

Obrigado (a) Senhor...
Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas, por ser feliz, quando tantos choram na solidão, por ter amor, quando tantos vivem no ódio, pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.

Obrigado senhor por todas as maravilhas que tens colocado em minha vida, e o Programa Igreja na Mídia, através do Blog Igreja na Mídia 10 deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero ano novo, cheio de muito amor, paz, e saúde para todos nos.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar

Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.
Texto: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !"