Semana Nacional da Família 2012.

Igreja na Mídia 10
A Pastoral da Família da paróquia Nossa Senhora da Piedade e paróquia São Raimundo Nonato deu início no dia 12/08/2012 a Semana Nacional da Família.
Com o tema: A família: O trabalho e a festa.

A abertura aconteceu dia 12 domingo com uma carreata pelas ruas de nossa cidade, saindo da Catedral às 6:00 hs da manhã e retornando as 8:00 hs da manhã para participar da Santa Missa na Catedral.
Durante toda a carreata houve uma grande manifestação tanto de todos que participavam da carreata quanto das pessoas que estavam em suas casas, saíram imediatamente para ver e acompanhar a carreata.

Na chegada a Praça da Catedral todos foram chegando e adentrando a Igreja para participar da Santa Missa celebrada pelo nosso Pároco Pe. Alonso Gomes.

No início da missa durante a procissão de entrada, membros da Pastoral da Família entraram com cartazes com várias frases sobre a família e com o tema da Semana Nacional da Família.

Ao fim da Santa Missa houve um momento de parabenizar a todos os pais pelo dia nacional dos pais, e o Blog Igreja na Mídia 10 Parabeniza a todos os pais de Coroatá e do Brasil pelo seu dia. Feliz dia dos Pais.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está durante toda a semana passando passo a passo tudo o que aconteceu aqui em Coroatá durante a Semana Nacional da Família.

Franciele Martins e Francinaldo de Aguiar
Eu sou Francinaldo de Aguiar, administrador do Blog Igreja na Mídia 10 e apresentador do Programa Igreja na Mídia junto com Franciele Martins.
Indo ao ar todos os sábados a partir das 7:00 hs da manhã.

Texto: Francinaldo de Aguiar
                                                                                                          Fotos: Franciele Martins
                                                                                                          Vídeo: Franciele Martins

0 Response to "Semana Nacional da Família 2012."