Festejo de Nossa Senhora de Fátima na Palmeira Torta.

Olá filhos (as) de Maria aconteceu na comunidade da Palmeira Torta o Festejo de Nossa de Fátima, foram ao todo 10 dias de muita festa em honra a padroeira desta comunidade, durante esses 10 dias aconteceram várias missas, celebradas por nossos padres de nossa cidade. Pe. Alonso Gomes, Pe José Flavio, Bispo Dom Sebastião Bandeira e etc...

Neste ano o festejo também teve o Sacramento da 1ª Eucaristia no último dia do festejo de Nossa Senhora de Fátima, na organização do festejo desse ano contou com o grupo base da comunidade o JA (Jovens em Ação) além do apoio incondicional do Mosteiro Bom Pastor.

Durante os dias do festejo vários grupos fizeram-se presente no festejo, como por exemplo: Belart, Pastoral da Família, Pastoral da Juventude, IAM, Renovação Católica Carísmatica, Ministério Jovem, Catequese dentre outros grupos.

E temos muita fé que no proximo ano este festejo vai crescer mais ainda, fazendo com que está comunidade posso crescer mais ainda em graça do Espirito Santo, e fazendo com que está comunidade possa concretizar o sonho de terminar a construção de sua Igreja, amém !

E Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre mostrando todos os eventos de nossa Igreja Católica Apostólica Romana, quer saber tudo que acontece na sua nossa igreja é acessar Igreja na Mídia 10.

Vamos juntos trabalhar para colocar mais ainda nossa igreja na mídia, mostrando tudo o que acontece em nossa igreja.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Grupo Belart

1 Response to "Festejo de Nossa Senhora de Fátima na Palmeira Torta."

1. Parabéns a todos que participaram deste festejo, e principamente a todos que participaram da organização deste belíssimo festejo.