Aniversário de 3 anos do Grupo Belart !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu na Catedral de Coroatá no dia 12/05/2013 a comemoração do aniversário do grupo Belart como de tradição o grupo da Paróquia Nossa Senhora da Piedade festeja seu aniversário com uma missa na Catedral, além do aniversário este dia para o grupo é ainda mais importante porque também comemoramos o Dia Das Mães.

Na ocasião o grupo como também é tradicional cantou o seu hino que conta toda a sua história de trabalhos, lutas, desáfios e etc...
Na missa que neste ano teve como responsáveis o prório grupo Belart e também o grupo da Ceb's, teve como celebrante o nosso Pe. José flavio.

Na ocasião logo que as pessoas foram chegando na igreja foram recepcionadas por membros do grupos Belart, especialmente as mães recebendo da mão de membro do grupo uma pequena lembrança do grupo Belart para todas as Mães, pelo seu dia, dia
esse tão especial além de ser o Dia das Mães ainda também comemoramos o aniversário de 3 anos do grupo Belart.

Dava de ver no rosto de cada membro do grupo Belart a felicidade de mais uma conquista, 3 anos de muitos desáfios, lutas, determinação, conquistas mais principalmente de muita evangelização através da arte.
Belart, evangelizando através da arte !

Neste dia também o grupo estreou a sua nova camisa, então para o grupo este dia foi maravilhoso em todos os sentidos.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui para cobrir tudo o que acontece dentro da nossa Igreja Católica, não só do grupo Belart mais também de todos os grupos movimento e pastorais, então é só me avisar que irei cobrir o seu encontro e divulgar aqui, no Blog da nossa Igreja Católica.
O grupo de mídias do Igreja na Mídia parabeniza o grupo Belart pelos seus 3 anos de existência, e por todo os seus trabalhados dentro da nossa igreja, que com a benção de Deus possa vim muitos e muitos aniversários deste grupo que Evangeliza através da arte !

Texto: Francinaldo de Aguiar
 Fotos: Grupo Belart

1 Response to "Aniversário de 3 anos do Grupo Belart !"

1. Parabéns ao grupo Belart pelos seus 3 anos de muita luta, desafios, trabalhos e conquistas, perseverem na fé que vocês vão crescer e muito ainda, a bença de nosso Senhor Cristo estejam com todos vocês, amém !