Crisma de vários jovens na Catedral de Coroatá !

Olá filhos (as) Maria aconteceu na Catedral de Coroatá, no dia de Pentecostes, o Sacramento do Crisma com vários jovens de Coroatá, estes que confirmaram sua fé através do Sacramento do Crisma que também é chamado de Sacramento da Maturidade.

A missa como de tradição foi celebrada pelo nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira mais que contou também com as presenças do Pe. Alonso Gomes e Pe José Flávio, e também estavam os catequistas dos crismandos.

Como por exemplo Geilson Conceição, Dona Mocinha, Jackson, Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins dentre outros, durante a missa o grupo Belart fez uma apresentação em homenagem a todos os crismandos que neste dia confirmaram sua fé através do Sacramento do Crisma.

Apresentação esta que relata todas as dificuldades que os crismandos passaram, e que a partir de hoje começam uma nova etapa da vida de cada um, que Deus abençoe a vida de cada um deste jovens que receberam o Sacramento do Crisma.

Nesta noite também os coroinhas da catedral de Coroatá inaugurarão as suas novas batas, parabéns também a todos os coroinhas por suas novas batas, e pelo seu trabalho, que servem com muito amor e alegria ao nosso Deus maravilhoso.

Bispo Dom Sebastião Bandeira

O Blog Igreja na Mídia 10 deseja a todos os crismandos parabéns por este dia, parabéns também ao grupo Belart pela bela apresentação, Belart evangelizando através da arte. Parabenizar também ao Coroinhas pela bela bata e também pelo seu trabalho dentro de nossa igreja, parabéns também a nova Coordenação Catequetica pela organização e pelo belo trabalho que vem desempenhando dentro da nossa igreja.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

1 Response to "Crisma de vários jovens na Catedral de Coroatá !"

1. Esta noite foi muito linda, deste o inicio até o fim, noite abençoada por Deus !