Retiro com os Crismandos da Paróquia Nª. Sª. da Piedade.

Olá boa noite filhos (as) de Maria aconteceu na Chácara do Josué o retiro para os crismando que vão receber o Sacramento do Crisma, na ocasião a coordenação da catequese organizou toda uma programação para eles. No total foram cerca de mais ou menos 80 crismandos que participaram deste retiro.

Na oportunidade o nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira esteve por lá, e falou um pouco com os crismando falando sobre essa nova etapa na vida de cada um, que agora na verdade cada crismando vai está recebendo o Sacramento do Crisma, conhecido também como o sacramento da maturidade.

Também tivemos durante os momentos e palestrantes o Ir. Luis do Mosteiro Bom Pastor, que falou aos crismandos lindamente sobre a palavra de deus neste momento tão importante para cada um.

Também palestrou para os crismando o Geilson catequista da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Irmã Angelice Portela coordenadora da Catequetica da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, foi dia todo especial para todos os que estavam lá.

Durante o dia também teve o momento de deserto para que cada um pudesse pensar na sua vida neste novo momento da vida de cada um, que após a missa que vão receber o sacramento do crisma, agora eles devem leva tudo o que aprenderam neste período de crisma.

E o Blog Igreja na Mídia 10 parabeniza a todos os crismando por ter conseguido alcançar o seu objetivo, passando sobre todos os obstáculos neste período e chegar até aqui a conquista de confirmarem a sua fé através do Sacramento do Crisma, amém !

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Retiro com os Crismandos da Paróquia Nª. Sª. da Piedade."