Evangélica se emociona ao ver filha sendo segurada pelo papa Francisco

Em seu primeiro dia no Brasil, papa Francisco emocionou milhões de fiéis ao avistar uma criança e pedir para segurá-la nos braços. O líder da Igreja Católica conseguiu emocionar até a mãe da criança, Thaís Albuquerque Ramos, que é evangélica.

A jovem estava no desfile do papa acompanhando uma amiga católica quando foi surpreendida. Francisco apontou em sua direção e pediu aos seguranças que levassem a menina até ele.
“É muito emocionante. Não sei explicar a sensação. As minhas pernas começaram a tremer”, disse Thaís que chorou emocionada.

“Minha amiga falou pra gente ficar pertinho do gradil para quando o papa viesse eu levantar minha filha”, disse. A menina de um ano e oito meses foi abraçada e beijada pelo papa e minutos mais tarde adormeceu no colo da mãe.

Mesmo diante de tanta emoção Thaís garantiu aos jornalistas que não pretende deixar de ser evangélica e que não vai influenciar a escolha religiosa de sua filha.

Thaís mora em Pavuna, zona Norte do Rio de Janeiro, onde trabalha como cabeleireira. Ela se mudou para a Cidade Maravilhosa há cerca de um mês, pois teve um problema em seu casamento e resolveu deixar Brasília para morar com o seu pai.

Informações Folha de SP
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Evangélica se emociona ao ver filha sendo segurada pelo papa Francisco"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
PORTAL IGREJA NA MÍDIA - COMUNICAÇÃO À SERVIÇO DA IGREJA.. Tecnologia do Blogger.