I Arraial na Comunidade São Paulo, Mariol II

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Comunidade São Paulo o I Arraial em prol da construção da sua igreja na comunidade, na ocasião houve algumas apresentações como a própria quadrilha da comunidade, o country que também é da comunidade e a dança wawa da Shakira que foi dançado pelo grupo Belart que trabalha na comunidade.

Dentre outras atrações, quero agradecer a todos que estiveram lá prestigiando este tão simples porém de muita importância para todos nós, obrigado !

Veja abaixo como foi nosso I Arraial da Comunidade São Paulo !

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre a disposição para mostrar todo o trabalho desta comunidade e também de todas as outras comunidades, grupos, movimentos e pastorais, pois este blog é o blog de toda nossa Igreja Católica, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar