O Papa Francisco chega ao Brasil !

Olá filhos (as) de Maria hoje 22 de julho de 2013 é um dia histórico para o nosso país, o Papa Francisco chegou hoje a tarde e foi recepcionado pela nossa presidenta Dilma Rousseff, e logo em seguida já fez o seu primeiro discurso em solo brasileiro e disse a toda população brasileira:

1ª discurso do Papa Francisco em solo brasileiro

"Após ser recepcionado pela presidente Dilma Rousseff , que abriu a Cerimônia de Boas-vindas ao Papa Francisco no Brasil, o Pontífice proferiu seu aguardado discurso no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.
Papa Francisco iniciou dizendo: “Não trago ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus”. Em português, o Papa  também afirmou que Jesus ‘bota fé nos jovens’, e que ‘também os jovens ‘botam fé’ em Cristo. Eles não têm medo de arriscar a única vida que possuem porque sabem que não serão desiludidos’.
Ao final do pronunciamento, o Pontífice afirmou que vai colocar toda a população em intenção de graças quando estiver em Aparecida, ‘depois de amanhã’ (quarta-feira, 24), venerando a Imagem da Padroeira do Brasil.
“Tenho em mente recordar-lhes todos a Nossa Senhora Aparecida, invocando sua proteção materna sobre seus lares e famílias. Desde já a todos abençoo. Obrigado pelo acolhimento!”, finalizou o Santo Padre.

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: A12
Foto: A12

0 Response to "O Papa Francisco chega ao Brasil !"