Preparação para a Procissão de Corpus Christi em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, vejam como foi a preparação para a Procissão de Corpus Christi que aconteceu na cidade de Coroatá.

A ornamentação das ruas em que aconteceu a procissão e todos os grupos, movimentos e pastorais trabalharam unidos para deixar este percurso muito mais bonito para a Procissão de Corpus Christi.
Veja as fotos abaixo:

E o Blog Igreja na Mídia 10 parabeniza a todos o grupos, movimentos e pastorais, que trabalharam juntos para ornamentar toda a rua, que Deus abençoe a todos, amém !

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Franciele Martins e Grupo Belart

1 Response to "Preparação para a Procissão de Corpus Christi em Coroatá."

1. Muito bonito está noite, todos juntos trabalhando num só proposito, que Deus permita que juntos possamos continuar firme e forte na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, amém !