Semana Missionária em Coroatá !

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu durante os dias 16 a 19 de julho em Coroatá a Semana Missionária, na oportunidade recebemos as visitas de vários alemães. Onde eles tiveram a oportunidade de conhecer um pouco a nossa cidade e também os trabalhos da Fazenda da Esperança de Coroatá.

Então durante os próximos dias estarei fazendo algumas postagens referente a Semana Missionária sobre toda a programação dos alemães aqui em Coroatá.

1ª Postagem: Visita dos alemães na Fazenda da Esperança Feminina no areal
2ª Postagem: Visita dos alemães na Fazenda da Esperança Masculina no 14
3ª Postagem: Visita dos alemães ao povoado Cigana
4ª Postagem: Noite cultural da juventude coroataense com os alemães
5ª Postagem: Visita dos alemães na Fazenda da Esperança São José na Maçaranduba, que na ocasião aconteceu uma caminha com toda a juventude da fazenda até a Catedral de Coroatá.

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Internet

1 Response to "Semana Missionária em Coroatá !"

1. Logo, logo tudo o que aconteceu durante a passagem dos alemães em Coroatá na Semana Missionária, aqui no blog da nossa Igreja Católica Apostólica Romana !