Visita dos alemães a Fazenda da Esperança Feminina !

Olá filhos (as) de Maria veja como foi a visita dos alemães na Fazenda da Esperança Feminina no  bairro do Areal, durante a Semana Missionária, que também contou com a presença de alguns jovens da Comunidade Santa Clara, Alguns jovens do grupo dos Coroinhas e também alguns jovens do grupo Belart da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Veja abaixo todas as fotos deste encontrona Fazenda da Esperança Feminina no Areal:
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral que pode contar com o nosso sistema de mídias Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Grupo Belart

1 Response to "Visita dos alemães a Fazenda da Esperança Feminina !"

1. Olá amigos, está foi só a primeira postagem de uma serie de postagens sobre a Semana Missionária em Coroatá, aguardem ! Obrigado a todos pelos acessos no Conjunto de Mídias do Igreja na Mídia !