Olá filhos (as) de Maria veja como foi os preparativos finais para o tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá-MA. Depois de um longo período de preparação a comunidade acerta os ultimos detalhes para mais um grande Festejo em honra a São Raimundo Nonato.

Veja abaixo algumas fotos de um dia antes do início do festejo:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Coroatá: Festejo de São Raimundo Nonato, tem preparativos finais para o seu início !"