Coroatá: Festejo em honra a São Raimundo Nonato (Imagens exclusivas)

Olá filhos (as) de Maria, está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a São Raimundo Nonato, com o tema "Com São Raimundo Nonato no caminho na Fé intercedendo pelos jovens", serão no total 10 dias de festejo. Durante o 10 além da missas aconteceram várias apresentações dos grupos, movimento e partorais da nossa cidade.

Dentre as apresentações o Grupo Belart, apresentou duas coreografias logo após a Santa Missa.

Veja abaixo algumas fotos do Festejo em honhra a São Raimundo Nonato:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Francinaldo de Aguiar