Coroatá: Missa em honra ao Dia do Catequista na Cadetral de Coroatá

Olá filhos (as) de Maria, hoje 25 de agosto de 2013 comemoramos o Dia do Catequista, e aconteceu na Catedral de Coroatá uma Missa em honra ao Dia do Catequista, a missa foi celebrada pelo Pe. João Evangelista.

E Blog Igreja na Mídia 10 parabeniza a todos os catequistas por este dia tão especial, que é o Dia do Catequista, e Blog Igreja na Mídia 10 deseja a você catequista um Feliz Dia do Catequista !

Veja abaixo todas as fotos da Missa em honra ai Dia do Catequista na Paróquia N. S. da Piedade:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Francinaldo de Aguiar