Coroatá: Missa na Comunidade São Paulo - Mariol II

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Comunidade São Paulo - Mariol II, a Santa Missa celebrada por nosso Pároco Pe. Alonso Gomes. A Comunidade São Paulo é uma comunidade ainda nova no que se fala em relação a igreja.

Como vocês vão ver logo abaixo, não temos ainda a nossa igreja, mais a Comunidade juntamente com o Grupo Belart que acolheu e foi acolhido pela comunidade, estão trabalhando juntos para no futuro bem proxímo construir a sua tão sonhada Igreja na comunidade.

E neste dia foi lançado a Campanha do Cimento, e neste já conseguimos alguns importantes sacos de cimento para construir a nossa tão sonhada igreja na comunidade.

Veja abaixo todas as fotos da Missa na Comunidade São Paulo - Mariol II:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Site: www.igrejanamidia10.blogspot.com.br
Texto: Francinaldo de Aguiar