Coroatá: Missa em honra a São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas !

Ola filhos (as) de Maria aconteceu no último dia 15 de agosto na Catedral de Coroatá a Missa em honra ao Padroeiro dos coroinhas, São Tarcísio e os Coroinhas de Coroatá da Paróquia Nossa Senhora da Piedade celebravam este dia com a santa missa.

Na oportunidade vieram várias paróquias de outras cidade da Diocese de Coroatá, tendo também a participação de alguns grupos da paróquia aqui de Coroatá, na santa missa teve como celebrante o nosso Pe. João Evangelista.

O grupo de mídias Igreja na Mídia parabeniza a todos os coroinhas por este lindo dia, e também pela organização desta noite com a santa missa, parabéns ao coordenador dos coroinhas João  Paulo.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Coroatá: Missa em honra a São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas !"