Parabéns Sistema de Informações Igreja na Mídia, 1 ano no ar!

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem parabenizar o Sistema de Informações Igreja na Mídia, por ter completado no ultimo mês um anos de existência, ano esse com muito trabalho, desafios, dedicação, e sem sombra de dúvida de muito aprendizado, mas que graças a Deus um ano também de muito sucesso no nosso sistema !

O Sistema e Informações Igreja na Mídia foi criado para passar a você todas as informações da nossa Igreja Católica, a nível municipal, estadual, nacional e até mesmo internacional. Estamos sempre ligados as todas as notícias que envolve nossa Igreja Católica.

Então contamos sempre com você que nos acompanha através do nosso Sistema de Informações
Igreja na Mídia, para continuar fazendo deste um portal que leva as notícias e a palavra Deus aos quatro canto de mundo.

Então você que quer ficar informado sobre tudo que acontece na nossa Igreja Católica Apostólica Romana, já sabe onde procurar as informações da nossa igreja, Sistema de Informações Igreja na Mídia, o sistema totalmente católico.

Parabéns Sistema de Informações Igreja na Mídia, "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade" (Mc 16:15).

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Site: www.igrejanamidia10.blogspot.com.br

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Francinaldo de Aguiar
(Mc 16:15)

0 Response to "Parabéns Sistema de Informações Igreja na Mídia, 1 ano no ar!"