São Mateus: XII Festival Vocacional em São Mateus !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu em São Mateu o XII Festival Vocacional com o tema Ide e fazei discípulos, e praticamente toda a Diocese e Coroatá estava presente sendo representa por vários grupos, movimentos e pastorais, e Paróquia Nossa Senhora da Piedade aqui de Coroatá, também foi representada.

Pelos grupos Belart, JM, Coroinhas e PJ, dentre esses 4 grupos três participaram das disputas que ocorre todo ano Belart, JM e PJ, tendo o grupo Belart conseguido ficar na 3ª colocação na catégoria teatro, sendo o unico grupo aqui de Coroatá ficar entre os 3 primeiros em alguma categoria.

Parabéns ao grupo Belart pelo desepenho neste festival conseguindo ficar entre os 3 primeiros na catégoria teatro, e parabéns a todos os grupos, movimentos e pastorais por ter participado deste lindo evento que é o Festival Vocacional.

O festival este ano, além deste momento de apresentações deve também alguns testemunhos de vida, como de padres, reliosas e etc...
O Festival Vocacional é um evento da nossa igreja católica que acontece anualmente sendo sempre no mês de agosto, que é o  mês vocacional.

Veja abaixo todas as fotos do XII Festival Vocacional que aconteceu este ano em São Mateus:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Grupo Belart

0 Response to "São Mateus: XII Festival Vocacional em São Mateus !"