Coroatá: Belart realiza encontro com o tema: Espiritualidade na Comunidade N. S. de Fátima no bairro da Palmeira Torta, participaram do encontro Belart e JA !

Olá filhos (as) de Maria, o grupo Belart foi convidado para fazer um encontro com o Tema: Espiritualidade na Comunidade Nossa Senhora de Fátima no bairro da Palmeira Torta, este encontro contou com cerca de mais ou menos 50 jovens participantes do grupo Belart e JA (Jovens e Ação).
Este encontro foi muito proveitoso para ambos os grupos tanto Belart quanto JA, que além do intercâmbio entre os dois grupos, houve também um grande momento de oração com todos.

Veja abaixo todas as fotos deste encontro na Comunidade  Nossa Senhora de Fátima:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Grupo Belart

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL