Coroatá: Enceramento do Festejo de São Raimundo Nonato. (Missa e Procissão)

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi a Procissão de São Raimundo Nonato e a Missa de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato Bairro dos Americanos na cidade de Coroatá - MA. Que teve como tema "Com São Raimundo Nonato no caminho na Fé intercedendo pelos jovens", no total foram 10 dias de festejo. Durante os 10 dias aconteceram missas, várias apresentações dos grupos, movimento e pastorais, e outras diversas atrações.

Veja abaixo todas as fotos da Procissão e Missa do ultimo dia do Festejo de S. Raimundo Nonato:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com