Coroatá: Retrospectiva do 07 de Setembro em Coroatá !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem fazer uma retrospectiva do Dia 07 de Setembro em Coroatá, já que infelizmente neste ano, em Coroatá não teve o nosso tradicional desfile como sempre acontecia em Coroatá. Fica aqui a nossa homenagem do 07 de Setembro para a nossa cidade de Coroatá.

E também a cobrança para as autoridades do município para que no próximo ano aconteça o nosso tradicional 07 de Setembro.

Veja abaixo todas as fotos do 07 de Setembro em Coroatá no ano de 2012:

E o Sistema de Informações Igreja na Mídia vai está aqui sempre, tanto para fazer o nosso trabalho que todos já conhecem que é o trabalho de levar todas as informações da nossa Igreja Católica Apostólica Romana, mais também para fazer um trabalho cultural e até mesmo social, falando a verdade e levando sempre a verdade para todos vocês que nos acompanham, através do nosso sistema.

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com