Coroatá: 1º Bazar em prol da construção da Igreja de São Paulo - Mariol II

Olá filhos (as) de Maria aconteceu na Comunidade São Paulo, Mariol II o 1ª Bazar em prol da construção da sua igreja na comunidade, na ocasião o bazar contou com a presença em peso dos moradores da comunidade, por lá além do grupo base que é o Belart contamos coma presença da Irmã Angelice e do Pe. Alonso Gomes.

A comunidade segue firme e forte na missão de construir a sua igreja na comunidade, e com a ajuda de todos vamos conseguir, amém !

Veja abaixo todas as fotos deste 1º Bazar na Comunidade São Paulo - Mariol II:
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Grupo Belart

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL