Olá filhos (as) a Paróquia Nossa Senhora da Piedade prepara últimos detalhes para início do festejo da padroeira de Coroatá que tem como tema: Com Maria queremos ser uma Paróquia Jovem, acolhedora, firme na fé e missionária.
que neste dia 12 e vai até o dia 21 de outubro, serão 10 dias com vasta programação, com missas todos os dias e logo após a santa missa, terá várias apresentações na pracinha da igreja.
Venha você também e participe do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Veja abaixo algumas fotos da preparação para o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade:
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Grupo Belart

0 Response to "Coroatá: Paróquia Nossa Senhora da Piedade prepara últimos detalhes para o início do festejo em Coroatá !"