Coroatá: Largo do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2013 !

Olá filhos (as) de Maria, você que não participou do nosso festejo em honra a nossa padroeira, ou até mesmo você que participou, o Blog Igreja na Mídia 10 vai mostrar há você tudo o que aconteceu no Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá-MA.

Vou nesta postagem mostrar a você algumas imagens do largo da nossa igreja durante o nosso belíssimo Festejo em honra a N. S. da Piedade 2013, já que no post anterior vocês viram como foi a abertura do festejo.

Veja abaixo algumas fotos da Carreata do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade:

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL