Coroatá: Encerra a 1ª etapa da Campanha Natal sem fome da Igreja Católica !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informar que chegou ao fim a 1ª etapa da Campanha Natal sem Fome da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, que deve como responsáveis, o Grupo Belart, Missão, Coroinhas, Pastoral da Família, Jovens em Ação RCC e JM.

A Campanha tem como finalidade fazer um Natal melhor para o máximo de pessoas que pudermos ajudar, durante a campanhas fomos as ruas de porta em porta pedindo a colaboração de todos, passamos por bairro e ruas de nossa cidade como por exemplo: Tresidela, Maracangalha, Palmeira Torta, Jordão, Americanos, Cohab, Areal, Maçaranduba e etc...

Com o enceramento da 1ª etapa da da campanha, agora vem a 2ª que é a distribuição dos alimentos, que vão ser entregues em cestas básicas, e uma comissão vai ficar a cabo dessa distribuição, que no caso são os coordenadores de cada grupo citado acima.

Que Deus possa inspirar essas pessoas para que os alimentos possam ser entregues as pessoas com mais necessidades, e que através desta campanha possa ser ajuda o máximo de famílias possíveis e que Deus possa abençoar todas aqueles que passam por dificuldades, amém !

Veja abaixo algumas imagens da 1ª etapa da Campanha Natal sem fome !

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO