Coroatá: Missionários fazem Missão no Povoado Laranjeira, em Coroatá MA !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu no Povoado Laranjeira uma missão com os responsáveis pela missão em nossa paróquia Geilson Silva  e membros de alguns grupos de nossa Paróquia Nossa Senhora da Piedade como por exemplo, Belart, Coroinhas, JM da Mariol I, e é claro contou com a presença em peso da comunidade.

Na ocasião houve uma vasta programação , trabalhos e etc... Sendo encerada com a Santa Missa celebrada por nosso Pároco Pe. Alonso Gomes.

Veja logo abaixo algumas imagens da Missão que aconteceu no Povoado Laranjeira !

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com