Coroatá: Reformulação do Blog Igreja na Mídia 10 !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem avisar que o Blog Igreja na Mídia 10 vai entrar em uma fase de reformulação, ele será totalmente reformulado, para você que usa o nosso blog para se informar sobre todas as notícias da nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

E além da nova face do blog, ele contará com muitas novidades, e uma grande surpresa, que será revelado em breve para todos vocês que acessam o nosso blog, então fiquem ligado para essa super novidade que vem ai no Blog Igreja na Mídia 10.

Obrigado a todos que acessam este blog e fiquem todos com a proteção de nosso Senhor Jesus Cristo, e que Deus abençoe a todos nós, amém !

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Coroatá: Reformulação do Blog Igreja na Mídia 10 !"