Coroatá: ‘Um grande susto’, diz Bispo Dom Sebastião sobre acidente !!

O Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho falou sobre o seu acidente, segundo o próprio Bispo, o carro chegou a um ponto onde encerrava o asfalto e iniciava a estrada de piçarra, nesse momento ele acabou perdendo  o controle do veiculo e desceu em um barranco. Nas imagens registradas pelo jornalista Antônio Silva é possível ver que o impacto maior foi do lado de onde Dom Sebastião estava. Felizmente nada de mais grave aconteceu com ele.
O Bispo da diocese de Coroatá foi recebido no Hospital Macrorregional da cidade onde realizou uma bateria de exames. Segundo o diretor do Hospital, Kilmer Rodrigues, Dom Sebastião recebeu medicamentos para dor e fará em sua própria casa o tratamento conservador da clavícula quebrada.

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações do Blog Coroatá Online

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO