Filho é eleito o novo coordenador da Renovação Carismática Católica !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informar que a Renovação Carismática Católica de Coroatá tem um novo coordenador. Filho foi o escolhido, ele assumirá a coordenação da Renovação Carismática Católica a partir do dia 01 de janeiro de 2014.

Hoje a coordenação da Renovação de Coroatá está a cabo da nossa querida Ana Maria, que fez um excelente trabalho a frente da renovação, e agora cabe a nós rezar para que nosso amigo Filho continue essa missão que vós foi dada.

Veja abaixo algumas imagens do encontro onde Filho foi eleito o novo Coordenador da RCC.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com