Filme “Uma Viagem Inesperada” é atração deste domingo na TV Aparecida

O “Cine Família” da TV Aparecida exibe neste domingo (29) o filme “ Uma Viagem inesperada” a partir das 14h45.
O filme conta história de uma mãe que enfrenta preconceitos e diversos obstáculos para garantir uma vida normal ao filhos gêmeos que possuem uma doença incurável.
Corrine descobriu o amor com os seus filhos. Corrine (Mary-Louise Parker) fica transtornada ao descobrir que não existia cura ou tratamento efetivo para a doença de seus filhos gêmeos Stephen e Phillip.
Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida.
A sua dedicação é maior do que qualquer barreira e ela começa a ser aceita pelas outras pessoas. O que ela não esperava era a atenção e generosidade de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha os seus problemas e participa de sua família.
Tudo começa a mudar quando um de seus filhos é aceito em uma escola e o outro entra para a equipe de corrida cross country. A superação é inacreditável e o sucesso dos garotos extrapola as expectativas. O filme mostra que o amor ultrapassa os limites da realidade e a Missão é duplamente Especial !
Informações: A12