São Luis: Vai acontecer em São Luis o 4º Encontro Jesus no Litoral do MJ !

Olá filhos (as) de Maria, vai acontecer na cidade de São Luis o 4° Jesus no Litoral encontro esse que é um projeto do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica. Este encontro consiste numa missão que acontece no litoral e em Araçagy em São Luis.

O encontro inicia no dia 28 de Dezembro com as missões nas praias e tem o seu fim no dia 01 de Janeiro na praia de Araçagy e este é o momento que todos os missionários participam juntos de toda a programação, e logo após tem o enceramento com um grande show católico. Então você é convidado a participar deste encontro que é a nível estadual.

Veja abaixo algumas imagens de como foi o 3º Jesus no Litoral no ano passado

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Igor Carismático
Informações: Igor Carismático

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL