Sistema de Informações Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Natal !

Olá filhos (as) de Maria, o Sistema de Informações Igreja na Mídia vem através desta postagem desejar a todos um Feliz Natal, que o menino Jesus possa renascer no coração de todos nós, que neste Natal nós possamos entender o verdadeiro sentindo do Natal.

Que em todos os dias mais especialmente neste dia que é o nascimento do nosso salvador, que ele não possa virar um mero coadjuvante em meio a tanta e tantas mesas fartas, meia noites e etc...

Porque hoje é dia sim de celebrar pois o nosso Senhor Jesus Nasceu, mais celebrar com humildade assim como Jesus se fez humilde em todos os seus atos, que nós possamos ter como exemplo maior esse Deus que se fez humano, esse Deus que deu o seu próprio filho para que a nossa salvação esteja sacramentada.

Por isso reflitamos o verdadeiro sentindo do Natal, o Sistema de Informações Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Natal cheio de muita paz, amor, união, fraternidade, confiança, saúde e que o Santo Espirito de Deus habite dentro das nossas casas, dentro da nossa família e dentro de nossos corações, amém !

Esses são os sinceros votos de !
Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL