A emocionante história de Paulo de Tarso na Tela de Sábado !

Para celebrar um ano do lançamento do primeiro canal digital da TV Aparecida, 41,1 na capital paulista, a Tela de Sábado apresenta o filme “Paulo de Tarso”.

Dia 25 de janeiro às 14h30, confira o filme que narra a vida de Paulo de Tarso.

O filme narra a vida de Paulo de Tarso, um homem que deixou de ser um perseguidor do Cristianismo e, passa a ser uma parte chave de sua expansão.

A partir de uma cela escura, Saulo revela, através de uma retrospectiva de sua vida, como foram os primeiros momentos dos seguidores de Jesus. Essa á a última viagem de um homem que percorreu o mundo, sendo reconhecido como o maior propagador do Evangelho, semeando a boa nova para a humanidade.

O longa-metragem foi dirigido pelo jovem espanhol Pablo Moreno. Em companhia do assessor teológico do filme, no dia 09 de março de 2012, o produtor entregou, em mãos, uma cópia do longa-metragem “Paulo de Tarso” para a Sua Santidade, o Papa Bento XVI.

Informações: Redação A12